quarta-feira, 14 de abril de 2010

Coluna ESPAÇO ABERTO - Sua vez, sua voz!

Caros leitores e internautas, está coluna do JORNAL DE CONSELHEIRO encontra-se aberta para reivindicações, sugestões, críticas, reclamações e elogios... por isso, envie suas colocações e explanações para nossa redação, ou solicite a presença de nossa reportagem. Desejamos colaborar com as comunidades, bem como com as autoridades para a melhoria e desenvolvimento de uma Conselheiro como seu povo bem merece!
         Por enquanto, os contatos devem ser feitos via nosso e-mail jornaldeconselheiro@gmail.com e a partir de breve, estará também ao seu dispor o telefone, fax e endereço definitivo de nossa redação. 

Um comentário:

  1. ATENÇÃO vamos divulgar esta idéia!!!!
    POVO DE CONSELHEIRO PAULINO. CHEGOU O MOMENTO DA COMUNIDADE SE UNIR, E PEDIR ATRAVES DE MANIFESTAÇÕES PASSIFICAS, A EMANCIPAÇÃO DE NOSSO DISTRITO.
    ELE JÁ TEM: IDADE E FILHOS SUFICIENTES PARA CAMINHAR SÓ.
    PARAR DE REPASSAR IMPOSTOS PARA A PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO, QUE EM NADA BENEFICIA O DISTRITO. NA CESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DO DIA 14 DE JULHO, FOI SITADO VÁRIAS VESES ESTA POSSIBILIDADE. JÁ ESISTE MUNICÍPIOS COM NÚMERO POPULACIONAL, BEM MENOR. BASTA ENTRAR NO SITE DO IBGE, NO SENÇO 2011. Municípios com arrecadação inferior a 55%. Como afirmou o Sr. Erick nesta seção. Cabe ao povo, analizar aquele cidadão que tem condições de candidatar-se a vereador. E futuro Prefeito. Sendo que seja escolhido, filhos de Conselheiro. Ou aquele que mais fizer pela população neste momento tão difícil que estão vivendo.
    Chegou o momento do povo decidir, verdadeiramente.
    O poder esta com os cidadãos. Eleger aquele que faz. Não que em épocas de eleições, procura a todos com abraços beijos e promessas. Que nunca são cumpridas. Conselheiro é o maior colégio eleitoral do município, elege: vereadores de bairro que sezinho, não elege sequer um vereador. Basta analizar.
    Vamos pegar de frente esta campana coletiva onde todos são responsáveis. Onde quem decide é o povo. não vamos aceitar ,que qualquer um se apresente como candidato, sim só se candidata quem o povo apoiar.

    ResponderExcluir