quarta-feira, 14 de abril de 2010

Site na internet divulga faccionistas de confecções

         Recentemente lançado na rede virtual, o website criado para o público que trabalha no segmento de confecção está sendo superacessado pelos empresários do ramo que estão a procura das pessoas cadastradas no mesmo e que prestam serviço de facção com o objetivo de aumentarem suas produções.
Os trabalhadores que fazem este tipo de serviço podem se cadastrar no site sem pagar nenhuma taxa por isso, e com seu cadastro nesta página virtual os mesmos poderão ser facilmente encontrados pelas grandes empresas de moda íntima existente em Nova Friburgo, assim como também de forma bastante acentuada em Conselheiro Paulino.
         Outro grande fator positivo do site, é que as empresas também podem divulgar sua carência de mão de obra sem pagar nada. Basta apenas enviar as informações sobre a sua necessidade em determinada área de confecção. Da mesma forma, as pessoas que estão precisando trabalhar também podem ter seus contatos cadastrados. As lojas que compram e vendem no atacado também podem se cadastrar gratuitamente, assim como os depósitos de sacoleiros. Estes estão sendo organizados por bairros.
         Os comerciantes que trabalham com venda de máquinas, embalagens, tecidos, aviamentos e etc, podem ter os seus contatos e logomarca anexado a página pagando apenas uma taxa bem pequena e anual. Uma forma de patrocinar a página e contribuir para a manutenção e atualização contínua da mesma. Clic em www.depositos-friburgo.blogspot.com e faça parte desta novidade. Pois quem aparece, cresce!

2 comentários:

  1. Procuro facção em minha região e está difícil de encontrar, faço facção de ursinhos , coração de pelúcia dentre outros,trabalho com malhas, modinha, roupas de cama, etc.....,favor entra em contato através do meu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. procuro facçao de roupas,moro em bom jardim,falar com cassiana tel22-992151799

    ResponderExcluir