quarta-feira, 14 de abril de 2010

Evento pela Páscoa emociona Ciep Glauber Rocha

         O Ciep 123 Glauber Rocha, localizado às margens da Av. Roberto Silveira próximo ao Jardim Ouro Preto, realizou um belíssimo evento sobre o “Verdadeiro Sentido da Páscoa” no dia 31 de março.
         Na ocasião, os alunos do primeiro segmento – da alfabetização ao 5° ano – fizeram diversas apresentações. Com musiquinhas, jograis, brincadeiras e até a apresentação do “Jornal do Glauber Rocha”, as crianças mostraram ter aprendido que a Páscoa é muito mais do que uma data onde se come chocolate. “Mesmo que a gente esqueça de Deus, Ele nunca esquece de nós”, lembrava uma das apresentações.
         A espontaneidade e a alegria das crianças estiveram presentes do início ao fim, o que gerou muitos sorrisos das “tias” Rita Soares, Regina Helena, Mitzi, Nilzanete, Andréia, Mônica, Suely, Rita Soares e Beatriz. Quem também ajudou muito, ajustando o som e as imagens da apresentação, foi o “tio” Rudson. No final, todas as crianças cantaram a música “Faz um milagre em mim”, enchendo o ambiente de fé e muita emoção. Parabéns a todos os alunos, as “tias”, ao animador cultural Almir e a diretora Márcia Cabral de Andrade pela belíssima realização.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário