quarta-feira, 14 de abril de 2010

POR DENTRO DO RÁDIO

Johnatan Gonçalves: o“garoto das mil vozes”

         Se você sintonizar a Rádio Conselheiro Fm 87,7 e escutar uma voz parecida com a do Faustão, Roberto Carlos e até do Prateado do programa Pânico na tv, fique tranqüilo, seu rádio não está com defeito: quem está falando é o jovem Johnatan Gonçalves (foto) de 24 anos, apresentador do programa “Show da Manhã”. Johnatan que já trabalha em rádio há cinco anos, passou a integrar o time da emissora conselheirense em 10 de novembro de 2009.
         O locutor diz que sempre gostou de rádio e quando ouvia uma emissora, ao invés de gravar as músicas, gravava as vinhetas e ficava atentamente observando como os locutores falavam. Johnatan falou que tem como referência “os bons tempos” da 98 Fm e o programa Good Times.
         Seu programa, o Show da Manhã, vai ao ar das 06:00 às 09:00 e apresenta músicas sertanejas, a “oração da manhã”, notícias locais, nacionais e mundiais e os pedidos dos ouvintes, que muitas vezes participam ao vivo do programa. Johnatan diz que gosta muito de trabalhar na rádio de Conselheiro porque “é muito bom falar para as pessoas que a gente conhece. Isso gera uma proximidade, uma verdadeira amizade entre os locutores e os ouvintes”. É isso ai, sucessos ao comunicador Johnatan Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário